Santa Cruz

SANTA CRUZ

Recuperado, Allan Vieira acha que não fez tanta falta ao Santa Cruz e defende Tiago Costa

Depois das críticas da torcida ao reserva, titular preferiu blindar o colega de posição

postado em 26/02/2016 07:31 / atualizado em 26/02/2016 07:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP
Allan Vieira está recuperado de incômodos no tornozelo esquerdo que o tiraram de parte do clássico contra o Sport, pelo Estadual, e da partida frente ao Juazeirense, no Nordestão. O tempo que esteve fora do time do Santa Cruz foi de instabilidade na lateral esquerda. Tiago Costa não deu conta do recado. O titular, no entanto, relativiza as atuações do seu reserva e crê que nem fez tanta falta assim à equipe tricolor.

Foi pelo lado de Tiago Costa que, saliente-se, acabou saindo o gol da vitória por 2 a 1 do Sport, na Ilha do Retiro, no domingo passado. Enquanto Allan Vieira esteve em campo, a marcação no setor, diga-se, era bem mais eficiente. Na última quarta-feira, no 1 a 1 diante do Juazeirense, Tiago manteve um futebol abaixo do esperado e não foi poupado das vaias pela torcida coral, no estádio do Arruda. Allan ignorou os desempenhos do colega nesses jogos e preferiu blindá-lo.

“Tiago está bem, está tranquilo. Acho que a torcida pega no pé porque sabe o que ele pode dar, que ele pode nos ajudar”, falou o lateral, minimizando também a sua própria importância para a equipe do Santa. “Acho que não fiz falta. Tiago é um grande jogador, que vai nos ajudar bastante também. Então, não vejo que fiz muita falta, não.”

Após as ausências, o jogador garante que está 100% física e clinicamente para poder voltar a entrar em campo. Assim,poderá atuar no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Central, no Lacerdão, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano.”Sob a minha avaliação, eu estou bem. Tratei e me recuperei o mais rápido possível”, pontuou.