Santa Cruz

SANTA CRUZ

Allan Vieira e Lelê treinam, mas João Paulo e Wellington seguem como dúvida para Estadual

Atacante Arthur também retornou aos trabalhos com bola após lesão no joelho direito

postado em 25/02/2016 17:50 / atualizado em 25/02/2016 18:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP // Guilherme Verissimo/Esp DP
De fora do duelo contra o Juazeirense, pelo Nordestão, o lateral esquerdo Allan Vieira e o meia-atacante Lelê participaram normalmentes das atividades desta quinta-feira, no Arruda. Não são, portanto, ser problemas para o jogo com o Central, agendado para o próximo domingo, em Caruaru - pelo Estadual. O atacante Arthur, graças a uma contusão no joelho direito de fora desde o jogo com o América, trabalhou com bola pela primeira vez e pode ser opção para o técnico Marcelo Martelotte. Em contrapartida, o volante Wellington Cézar e o meia João Paulo serão ainda reavaliados.

Wellington Cézar está fora do time coral há duas partidas por causa de uma lesão de grau 2 na coxa direita. Assim como Dedé, que sente dores ainda na esquerda, mas segue vetado. O prata da casa vem apresentando melhoras, iniciou a transição do departamento médico para o físico nesta tarde e tem alguma chance de atuar em Caruaru. Poupado do jogo frente o Juazeirense por causa de um edema na coxa esquerda, João Paulo, por sua vez, fez hidroterapia e também vive a expectativa de retornar.

Liberado após dores no tornozelo esquerdo, Allan Vieira tende a retomar a lateral esquerda no lugar de Tiago Costa. Lelê, que figurou só no banco de reservas da partida passada devido a desgaste físico, ainda espera uma definição do técnico Martelotte sobre a escalação para saber onde iria atuar.