Santa Cruz

SANTA CRUZ

Keno se enxerga como titular do ataque do Santa Cruz e projeta: "A minha hora vai chegar"

Jogador foi fundamental para o Tricolor no empate contra o Juazeirense

postado em 25/02/2016 14:50 / atualizado em 25/02/2016 14:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP
Keno não jogou um futebol esplendoroso, mas quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Juazeireinse foi capaz de dar um gás ao Santa Cruz. Criou chances e sofreu o pênalti do gol de empate do Tricolor em 1 a 1, convertido por Grafite. Após a sua atuação, a sua atuação, ainda a segunda pelo time coral em jogos oficiais nesta temporada, disse que já se imagina como titular da equipe no lugar de Lelê ou Wallyson. 

“Como atacante, eu me vejo como titular sim. Mas a gente tem que respeitar o (Marcelo) Martelotte. Se ele colocar o Lelê e Wallyson, eu tenho que treinar bastante. Mas, enfim, a minha hora vai chegar, estou trabalhando. Quando a oportunidade chegar, tenho que abraçá-la”, contou Keno. 

O jogador destaca o seu poder de fogo pelo lados para abocanhar uma vaga. “Pude entrar no segundo tempo, joguei como ele (Martelotte me pediu), indo para cima do lateral direito deles, e pudemos empatar. Dei mais força para o nosso grupo, que estava desgastado.” Keno espera uma nova chance já no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Central, no Lacerdão, pelo Campeonato Pernambucano.

“A gente tem que saber que o Central, por não ter ganho de ninguém (no hexagonal do título do Estadual), vai vir dedicado, com força. A gente tem que entrar com bastante atenção porque eles vão vir para ganhar o jogo.”