SANTA CRUZ
João Paulo, Lelê e Leandrinho estão fora do jogo do Santa Cruz diante do Fluminense
Atletas estão aprimorando a parte física e não ficam liberados a tempo para o jogo
postado em 18/05/2016 17:35 / atualizado em 18/05/2016 17:41

Saiba mais
Roberto admite erro no Náutico, mas se vê motivado para brilhar no Santa Cruz Trabalhador e exigente nos treinos do Santa Cruz, Milton Mendes dá bronca em Wellington Cézar Grafite projeta reencontro com Fred e confia em bom jogo do Santa Cruz contra o Fluminense Álex Bolanõs está regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz contra o Fluminense
Ausência mais sentida, João Paulo está fora do time coral após sentir uma lesão na panturrilha que o tirou da segunda final do Pernambucano diante do Sport, no último dia 8. Nessa data, foi quando Lelê também sentiu uma contusão na coxa e teve que sair de campo. Já Leandrinho não atua pelo time coral desde a final da Copa do Nordeste, diante do Campinense, no dia 28 de abril.
Sem o trio, o técnico Milton Mendes tem possibilidade de manter o time que goleou o Vitória, no último domingo, na estreia da Série A, pelo placar de 4 a 1. Caso seja esse mesmo o desejo do comandante, a equipe coral entra em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar e Uillian Correia; Keno, Fernando Gabriel e Arthur; Grafite.
Para esta partida, contudo, o Santa Cruz conta um reforço. O equatoriano Álex Bolaños foi regularizado após seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, ele está à disposição para o confronto. Nesta quarta pela tarde, o atleta trabalhou normalmente da atividade em campo reduzido no Arruda.
Renatinho
Após se recuperar de uma pubalgia crônica, Renatinho mostrou estar em um estágio mais avançado do que Leandrinho, João Paulo e Lelê. O meia/lateral já iniciou as atividades físicas mais fortes no gramado. Porém, ainda não trabalha com bola. A última partida do jogador pelo Santa Cruz foi no dia 25 de fevereiro contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.