Santa Cruz

SANTA CRUZ

Roberto responde a torcedor que pediu sua saída do Santa Cruz: "Não farei isso. Amo esse clube"

Autor da assistência para gol sobre América-MG, lateral está a três jogos como titular

postado em 07/11/2016 09:43 / atualizado em 07/11/2016 10:46

Antônio Melcop/Santa Cruz FC
Um dos jogadores mais criticados do elenco do Santa Cruz neste Brasileiro foi o lateral esquerdo Roberto. Indicado pelo técnico Milton Mendes, teve algumas oportunidades no início, mas não rendeu em campo. Acabou relegado, passando um bom tempo sem atuar. Voltou a jogar na partida contra o Corinthians. Ficou de fora do confronto com a Ponte Preta, sendo acionado logo em seguida, diante do Botafogo. Desde então, tem sido titular.

Neste domingo, frente ao América-MG, Roberto completou seu terceiro jogo seguido entre os 11. Cumpriu bem o seu papel e foi o responsável pela assistência para o gol de cabeça de Léo Moura, que deu a vitória por 1 a 0 ao Santa Cruz. Feliz pelo resultado, o lateral esquerdo usou o bom humor para comentar as críticas que recebe da torcida. “Um torcedor hoje (domingo) gritou para mim dizendo para eu pedir para sair do Santa Cruz. Eu falei para ele que não vou fazer isso, porque amo demais esse clube”, disse o jogador, se declarando ao time coral.

O técnico Adriano Teixeira, responsável pelo recente retorno de Roberto, acredita que ter uma sequência de jogos ajudou Roberto a, enfim, mostrar um bom futebol. “O Roberto teve uma sequência e isso é muito importante. A gente vê que está evoluindo”, comentou o treinador, que elogiou, também, a motivação do elenco do Santa Cruz, apesar da situação ruim no campeonato. “É gratificante ver a motivação de todos aqui. Sabemos da situação complicada, mas estamos jogando, nos entregando. A resposta deles está aí”.