Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com contrato até dezembro, Vítor acredita já ter seu futuro definido pela diretoria do Santa Cruz

Lateral de 34 anos vem sendo titular nas últimas quatro rodadas da Série A

postado em 21/11/2016 08:28 / atualizado em 21/11/2016 15:11



Ricardo Fernandes/DP
Titular do Santa Cruz nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Vítor marcou no empate por 3 a 3 com o Atlético-MG o seu primeiro gol na competição. Bom desempenho, que no entanto, na opinião do experiente jogador, não deve pesar na decisão da diretoria com relação a sua possível renovação de contrato. Garantindo ainda não saber o seu destino em 2017, o defensor, de 34 anos, acredita que a diretoria coral já tomou a decisão de mantê-lo ou não no elenco para a próxima temporada.

"Acho que estou fazendo bons jogos nesse meu retorno à equipe, mas acho que isso não vai interferir em nada na renovação. Sobre a minha permanência ou não, acredito que a diretoria já decidiu e não vai ser por conta dessas partidas que vão voltar atrás. O que foi decidido daqui a pouco vocês (jornalistas) vão ficar sabendo. Se eu permanecer ou não, tudo bem. Vida que segue", afirmou após o duelo contra o Galo.

Mas apesar de um certo tom de despedida nas suas palavras, Vítor garantiu desconhecer a posição da diretoria. E ao mesmo tempo, prometeu empenho nas dois últimos compromissos do Santa nesta Série A, contra o Grêmio, no Arruda, e o São Paulo, no Morumbi. 

"Acho que o Santa Cruz ano que vem vai disputar bons campeonatos. Realmente não sei qual o pensamento da diretoria, mas acho que eles já decidiram alguma coisa, mas ainda não me falaram nada. Estou esperando as coisas acontecerem. Se ficar ou não tenho que continuar fazendo o meu trabalho. Todas as vezes que o Adriano (Teixeira, treinador) precisou de mim estive à disposição", destacou o lateral, que aproveitou para elogiar o trabalho do técnico interino do Santa, responsável pelo seu retorno ao time.

"Acho que nos jogos em que ele comandou a equipe jogamos bem e para frente. É um cara que já conhecia as pessoas aqui, muitos desde o ano passado. Ele foi jogadore sabe o que como o jogador gosta de ser tratado. Nessas partidas ele foi muito bem na montagem do time, nas substituições e nos estudos dos adversários. Se permanecer como técnico acho que o Santa estará bem servido", finalizou Vítor.