Santa Cruz

SANTA CRUZ

Zé Carlos e Anderson Salles já iniciam trabalhos com bola em treino do Santa Cruz

Ao contrário do previsto, Roberto só deve reintegrar o grupo na sexta-feira

postado em 11/01/2017 17:30 / atualizado em 11/01/2017 20:48

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
A condição física do atacante Zé Carlos ainda está longe do ideal. Visivelmente acima do peso, o jogador treinou fisicamente por dois dias. Bastaram para que pudesse iniciar os trabalhos com bola. Nesta quarta-feira, o reforço coral e ex-CRB participou de uma atividade tática com o restante do elenco, no Estádio Grito da República, em Olinda. Além dele, outro contratado que também estava entregue ao departamento físico durante terça e quarta marcou presença na movimentação comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, o zagueiro Anderson Salles.

Após o jogo-treino da última terça contra o amador Agap, o treinador tricolor não montou a escalação da equipe nesta tarde, em Olinda. Com titulares e reservas misturados, três times de oito jogadores na linha foram montados por ele e jogaram entre si. Zé Carlos fez um gol.

De contrato renovado com o clube até o fim de 2017, Roberto tinha chegada prevista para esta quarta-feira na pré-temporada, em Olinda. Mas o lateral esquerdo, que desfruta de férias no Piauí, disse ao Superesportes que só participará do treino da próxima sexta-feira após desembarcar no Recife nesta quinta.