Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após frustração com Bady, diretoria do Santa Cruz busca novo meia para elenco de 2017

Vice-presidente de futebol do clube, Constantino Júnior afirma, ainda que busca reforços para outros setores além do meio de campo

postado em 17/01/2017 12:50 / atualizado em 17/01/2017 15:43

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
O elenco do Santa Cruz para a temporada ainda não está completo. Algumas posições ainda devem ser reforçadas. Entre elas, a de meia armador. Após o insucesso com Bady, anunciado no futebol da Turquia, a diretoria coral busca novo nome para completar essa lacuna no time.

Em entrevista ao Superesportes, o vice de futebol do clube, Constantino Júnior, afirmou que não houve surpresa com o desacerto. “Já era uma possibilidade que a gente sabia. Estávamos conversando com ele, mas sabíamos desse interesse de fora.” E garante. “No Brasil, (Bady) só jogaria se fosse pelo Santa Cruz.”

Constantino revelou que o clube abriu novas conversas para reforçar o meio de campo. “Já estamos trabalhando com outro nome. Estamos na parte inicial. Explicando a nossa situação financeira, a filosofia do técnico, sempre entendendo o mercado e as oportunidades”, afirma.

Outras posições
Além do setor de criação, outras áreas ainda devem ganhar novos concorrentes. “Não queremos antecipar situações. Vai depender da situação do mercado para ter um padrão sem fugir da realidade financeira”, projeta Constantino Júnior, que espera anunciar mais um goleiro para concorrer à vaga com Júlio César e o jovem Luiz Miller. “Temos alguns nomes, mas estamos negociando ainda.”