Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Costa admite Campinense superior ao Santa Cruz, mas celebra empate em 1 a 1

Autor do gol de empate, meia destacou capacidade do time tricolor em suportar pressão do adversário na estreia da Copa do Nordeste

postado em 25/01/2017 21:30 / atualizado em 25/01/2017 22:30

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O Santa Cruz produziu pouco na sua estreia na Copa do Nordeste 2017, em Campina Grande. Autor do gol de empate contra o Campinense, o próprio Léo Costa reconheceu que o adversário foi superior na partida no Amigão. Mas não deixou de celebrar o 1 a 1, conquistado aos 43 minutos do segundo tempo, quando ele colocou a bola para o fundo das redes a partir de uma penalidade máxima.  

“A gente veio em busca da vitória. Mas, pelas circunstâncias do jogo, em que o Campinense teve as melhores oportunidades, a nossa equipe soube suportar, segurar o time deles e o empate foi um bom resultado para a gente”, declarou o meia coral.

Léo Costa valorizou ainda mais o empate porque enxergou qualidades na Raposa dentro dos seus domínios. “A partida foi muito difícil. Sabíamos da dificuldade aqui. O Campinense é uma equipe muito forte dentro de casa. Graças a Deus no finalzinho fui premiado e pude fazer esse gol”, pontuou. Antes da partida desta quarta-feira, o meio-campista já havia feito um gol. Foi o autor do gol solitário na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, no último sábado, em amistoso válido pela Taça Asa Branca.