Santa Cruz

SANTA CRUZ

De bom tamanho: Eutrópio diz que Santa Cruz foi "premiado" contra Campinense

Treinador coral já havia destacado que o adversário estava mais bem preparado para a partida de estreia no Nordestão, que terminou 1 a 1

postado em 26/01/2017 07:48 / atualizado em 26/01/2017 08:46

Mandy Oliver/Esp.DP
Antes mesmo do jogo, o técnico Vinícius Eutrópio via o Campinense à frente do Santa Cruz. Como a Raposa joga o Campeonato Paraibano desde 8 de janeiro, o técnico coral avaliou que o adversário tinha mais ritmo de jogo. A vantagem sobre o Tricolor não era só essa, segundo o comandante. Como atuaria em casa, no Amigão, o Rubro-negro seria mais cotado para ganhar a partida desta quarta-feira, pela estreia da Copa do Nordeste. Após o empate em 1 a 1 nessas condições, o treinador coral disse que a sua equipe foi premiada com o resultado.

Eutrópio não negou que o Santa Cruz produziu pouco. Sobretudo, ofensivamente. Encarou a situação, no entanto, com naturalidade para um começo de temporada. "Nós tentamos igualar o jogo no primeiro tempo, abrindo o time, e demos muito espaço. No segundo, compactamos mais e o jogo estava bem controlado no nível defensivo. Faltava a construção, mas são coisas naturais para o momento de formação do time. Jogamos contra um time que está à nossa frente em termos de preparação", destacou.

Em meio à adversidade, o comandante frisou a vontade mostrada pela equipe no jogo em Campina Grande. "Temos um grupo de homens que tem representado bem o Santa Cruz. Vai lutar até o final. Fomos premiados com o empate mesmo com a desvantagem grande em termos de jogo."