ATUALIZADA ÀS 19H10
Os atacantes Grafite e Ricardo Bueno participaram normalmente do rachão e estão à disposição após ficarem de fora da última partida por motivos diversos. Bueno ficou ausente por opção do técnico, Grafite foi resolver problemas particulares.
Os atletas lesionados também voltaram aos treinos e os laterais Nininho, Tiago Costa e Walber e o volante João Ananias podem ser opções. Até Natan, que saiu lesionado no último sábado, treinou normalmente e pode ser opção novamente. Para fechar a lista de “reforços”, o meia João Paulo também está à disposição após cumprir suspensão.
A única ausência percebida em campo foi a do atacante André Luis, que ficou na academia realizando recuperação física. Já o goleiro Julio Cesar não viajou para o último jogo porque foi julgado no STJD e o clube preferiu deixá-lo no Recife. Um pouco mais tarde, foi confirmado que o goleiro não atuará mais pelo clube e também está fora da partida desta terça-feira.
Com esses oito “reforços”, Adriano Teixeira pode escalar a seguinte equipe: Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa (Yuri); Wellington Cezar, João Ananias e João Paulo; André Luis, Ricardo Bueno e Grafite.

