Santa Cruz

SANTA CRUZ

Julio Cesar não enfrentará o Juventude e já tem time para disputar o Campeonato Paulista

Goleiro já tinha confirmado que deixaria o Santa Cruz após fim da Série B

postado em 20/11/2017 18:33 / atualizado em 20/11/2017 19:37

Paulo Paiva/DP
O goleiro Julio Cesar deixou o gramado do Arruda nesta segunda-feira cumprimentando alguns atletas, membros da comissão técnica e se alongou um pouco mais para descer aos vestiários. Situação que ele já havia deixado claro que ocorreria. O camisa 1 do Santa Cruz na temporada 2017 não jogará contra o Juventude e está acertando a sua ida para o Red Bull (SP) para disputar o Campeonato Paulista.

Era esperado que Julio pudesse atuar diante do Juventude nesta terça-feira na última rodada da Série B, mas o goleiro já está de férias e o último treinamento que ele fez foi nessa segunda-feira no Arruda. Com essa decisão, o goleiro coral tende a ser Jacsson, que voltou ao time na última rodada, após se recuperar de lesão no Rio Grande do Sul. 

Julio Cesar deixa o Arruda após apenas uma temporada que ficou marcada por decepções. Por ser goleiro e um dos líderes do elenco, Julio Cesar era um dos alvos prediletos da torcida coral quando a fase não estava boa. Além disso, a troca do Náutico pelo Santa Cruz também já fez com que a relação já fosse iniciada sob desconfiança da torcida. Em 57 jogos, o camisa 1 sofreu 61 gols e não conquistou nenhum título.