Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz confirma negócio avançado para vender André Luis ao Botafogo

Atacante tem acordo com Tricolor até fim de 2018 e renderá dinheiro ao clube

postado em 21/11/2017 10:10

Roberto Ramos/DP
O Santa Cruz está com a venda do atacante André Luis encaminhada. Apesar do ano ruim da equipe coral, o atleta chamou a atenção do Botafogo e está a caminho do clube carioca para a próxima temporada. Quem confirma o negócio avançado é o próprio presidente coral Alírio Moraes em rápida entrevista.

“Ele está sendo negociado. Está encaminhado. O destino final deve ser o Botafogo, mas estamos vendo ainda. Talvez, eles não tenham o recurso que a gente pediu e estamos vendo o formato da operação como vai ser”, disse o gestor tricolor, sem dar detalhes de valor. O Superesportes também entrou em contato com o empresário do jogador Cristian Mânica, mas a ligação não foi atendida.

O novo destino e André Luis, no entanto, já vinha sendo especulado desde o começo da temporada. Aos 20 anos, o atacante foi um dos mais ativos no Santa Cruz esta temporada. Disputou 57 partidas e marcou cinco gols, atuando, na maioria das vezes, pelos lados do campo. O acordo com o time do Arruda vai até dezembro de 2018 e, por isso, o Tricolor será ressarcido.

Caso confirme a ida para o time carioca, André Luis se juntará a João Paulo. O meia fez o caminho nesta temporada e se firmou como titular do Botafogo, participando das campanhas do Alvinegro na Copa Libertadores e Série A do Brasileiro.