Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após eliminação, Júnior Rocha pede maior doação ao Santa Cruz: 'Vamos juntar os cacos'

Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Fluminense-BA

postado em 01/02/2018 00:05 / atualizado em 01/02/2018 01:08

Peu Ricardo/DP
Abatido com a derrota que culminou na precoce eliminação do Santa Cruz na Copa do Brasil, o técnico Júnior Rocha ressaltou o cuidado que ele está tendo para fazer a análise do momento que o clube está passando. Após a derrota para o Fluminense-BA, quinto jogo coral no ano e o quinto sem vitórias, o treinador tricolor pediu que o grupo "juntasse os cacos" e que não volte a repetir os mesmos erros. 

"Pegamos uma equipe que joga muito bem dentro de casa, com um padrão definido de jogo. Oscilamos durante a partida. Não podemos também tirar todo mérito do Fluminense, que foi efetivo nas chances criadas. Temos que ter cuidado com o momento que estamos passando, que é de reconstrução. É juntar os cacos e trabalhar mais, se doar mais e se concentrar mais para que a gente não cometa os mesmos erros cometidos no jogo de hoje", observou o técnico coral.

Apesar do péssimo futebol apresentado pela equipe em Feira de Santana, Júnior Rocha ainda viu o time ter bons momentos na partida. Citou por mais de uma vez uma oscilação que, na verdade, não houve - o time foi mal do início ao fim. Na visão do treinador, porém, um ponto mereceu destaque: o setor ofensivo.

"A gente chega até o último terço (da jogada) bem, mas nesse último terço a dificuldade é maior onde o jogador decide. É um momento que exige personalidade, coragem e vamos procurar soluções também dentro do grupo, mas como não vem resolvendo, vamos procurar peças que resolvam esse problema", ressaltou.