Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: em atuação franca do Santa Cruz, Augusto destoa do time e leva pior nota

Tricolor criou chances, chegou a ter oportunidade de virar, mas pecou na hora de decidir

postado em 11/08/2019 20:34 / atualizado em 11/08/2019 20:38

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP )</i>
Desde a vitória sobre o Náutico, no final de junho, pode-se dizer que esta foi a melhor atuação do Santa Cruz na Série C. Necessitando do resultado, fez uma partida franca e teve chances de fazer o gol - por conseguinte, também, deu alguns espaços por conta desta estratégia adotada - além de ter tido muita entrega.

Na média, a maioria dos jogadores tiveram atuação regular, exceto pelo atacante Augusto, que perdeu chance clara quando a partida estava 1 a 1. Além dele, pode ser destacado positivamente Cesinha, que fez bom jogo, tanto na questão defensiva quanto no apoio, com boas tomadas de decisões.

Ainda no sistema defensivo, Vitão e João Victor cochilaram no lance do gol de cabeça do Confiança, mas estiveram bem - principalmente o prata da casa, preciso e sem fazer faltas - quando exigidos nas ligações diretas, principalmente no segundo tempo. Quem esteve sobrecarregado foi Victor Lindemberg, uma vez que o Confiança tentou muito pelo setor.

No meio de campo, menção positiva para Charles, que fez o gol da partida. Lucas Gonçalves foi substituído ainda no primeiro tempo, enquanto Jailson teve partida apagada, sem conseguir ser efetivo na criação. No ataque, Dudu e Everton tiveram muita movimentação e entrega, mas pouca precisão. Daniel Costa, acionado ainda etapa inicial, deu grande assistência na chance desperdiçada por Augusto.

NOTAS

Anderson - 5,5
Cesinha - 6,0
João Victor - 6,0
Vitão - 5,0
Victor Lindemberg - 5,0
Lucas Gonçalves - S/N
(Daniel Costa) - 5,5 Charles - 6,0
Jailson - 4,5
(Warley) - S/N
Dudu - 5,5
(Elias Carioca) - S/N
Augusto - 3,5
Everton - 5,5