Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem lateral Warley, Santa Cruz realiza primeiro treino do ano com três novidades

Estreia coral na temporada 2020 acontecerá pelo Estadual, diante do Petrolina, no próximo dia 18

postado em 02/01/2020 16:18 / atualizado em 02/01/2020 21:30

(Foto: Rafael Melo/Divulgação/Santa Cruz FC)
Depois de terem curtido as festas de réveillon, jogadores do elenco coral realizaram o primeiro treino do ano nesta quinta-feira. A movimentação aconteceu em uma academia particular no bairro do Cordeiro e contou com três novidades e uma ausência. No primeiro caso, os rostos novos são do lateral direito Júnior, do volante Paulinho e do meia Didira. Quem não apareceu para os treinos foi o lateral Warley, de 20 anos, que cumpre seus últimos dias de férias. Segundo a assessoria do clube, ele é aguardado no próximo dia 08.

Após a eliminação da Série C do Brasileiro, Warley foi cedido por empréstimo ao CSA para disputa da primeira divisão, onde não permaneceu para este ano. No time alagoano, ele atuou em 13 oportunidades. Na Cobra Coral, em 2019, ele fez 16 jogos, sendo sendo seis pelas categorias de base.
 
O nome do atleta vem sendo sondado por outras equipes como Botafogo, Ponte Preta e Bragantino. Para detalhar a situação atual do atleta com o Tricolor, a reportagem do Superesportes entrou em contato com o executivo de futebol Nei Pandolfo, mas foi informada de que o dirigente se encontra em uma reunião no clube coral.
 
No dia 12 do mês passado, mesmo estando de férias, o atleta fez questão de visitar os companheiros num treino realizado no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Descontraído, ele fez uma brincadeira com o massagista Catatau, e soltou: “cadê o meu uniforme de treino, pô?”.

COPA SÃO PAULO

Quem também realizou treinamentos nesta quinta-feira foi o elenco sub-20 do Santa. Longe do Arruda, no CT do Palmeiras, os garotos intensificam os trabalhos para a estreia na Copa São Paulo, que acontece na tarde desta sexta, às 15h15, diante da equipe do América/RJ.