Santa Cruz

SANTA CRUZ

Já classificado, Santa Cruz vence Flamengo de Guarulhos na Copinha com dois gols de Gaúcho

Sem muita preocupação, os tricolores entraram em campo na tarde desta quinta-feira para garantir primeiro ou segundo lugar na tabela de classificação

postado em 09/01/2020 15:23 / atualizado em 09/01/2020 17:36

 
(Foto: Cristiano Fukuyama)
O time sub-20 do Santa Cruz enfrentou o Flamengo de Guarulhos na tarde desta quinta-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Jr. A vitória coral, por 2 a 1, com gols de Gaúcho, serviu para garantir o primeiro lugar na tabela. Isso, porque o Tricolor do Arruda já estava classificado na competição. O time pernambucano tem 100% de aproveitamento e nove pontos marcados.

O primeiro gol da partida, marcado pelo Flamengo de Guarulhos aconteceu ainda no primeiro tempo. O gol de empate, já na segunda etapa, veio com chute de Gaúcho, que recebeu passe de João Cardoso. A virada foi aos 44 do segundo tempo, novamente com Gaúcho balançando as redes.
 
Os tricolores agora se preparam para encarar seu próximo adversário, do grupo 29, que poderá ser São Paulo, São Bernardo ou Operário. Às 19h15 desta sexta, ainda pela terceira rodada da Copinha, Operário-PR enfreta Palmeira. Mais tarde, às 21h30, será a vez de São Bernardo e São Paulo em campo.