Santa Cruz

SANTA CRUZ

Dois suspeitos de agressão à torcida do Santa Cruz foram identificados, aponta delegado

Segundo Paulo Moraes, investigação espera imagens de câmeras dos arredores do Pátio de Santa Cruz para tentar identificar resto dos envolvidos

postado em 05/02/2020 17:25

(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)
Dois dias depois do ataque contra torcedores do Santa Cruz na comemoração de aniversário do clube, que acontecia no pátio da igreja de mesmo nome, no Centro do Recife, a Delegacia de Repressão aos Crimes Esportivos divulgou que o inquérito que investiga o caso já iniciou a etapa de identificação dos prováveis envolvidos no crime. Mais que isso, dois dos supostos agressores já seriam conhecidos.

Em contato com a reportagem do Superesportes, o delegado Paulo Moraes, responsável pelas investigações, afirmou que foram registrados dois boletins de ocorrência referentes ao caso. O representante da Polícia Civil informou ainda que a investigação busca receber as imagens das câmeras da Rua Gervásio Pires, local por onde os supostos integrantes de uma torcida organizada tiveram acesso ao Pátio de Santa Cruz.

“Temos dois boletins de ocorrência registrados e estamos esperando identificar os indivíduos. Conseguimos identificar dois. Estamos esperando o registro das câmeras dos prédios das ruas laterais para termos mais material e identificar mais envolvidos”, apontou o delegado.

Moraes ainda pontuou que os dois suspeitos devem ser intimados para prestar depoimentos ainda nesta semana e que várias vítimas do caso já falaram com os responsáveis pela investigação.

"O inquérito está em andamento. Mas eu preferia não dar muitas informações sobre isso. Espero na próxima semana já ter alguns destes indivíduos intimados para prestar depoimentos. Já ouvimos algumas das vítimas do caso”, completou.