Santa Cruz

SANTA CRUZ

Didira projeta duelo contra Náutico, prega respeito, mas avisa: 'não podemos tirar o pé'

Meia adiantou que jogo diante do Timbu será difícil, mas que a Cobra Coral precisa manter seu bom momento na temporada

postado em 27/02/2020 19:04 / atualizado em 27/02/2020 19:21

(Foto: Bruna Costa/DP)
Santa Cruz e Náutico farão, no próximo domingo, no Arruda, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o primeiro Clássico das Emoções de 2020. E o experiente meia Didira, uma das principais contratações corais para a temporada, projetou a partida. 

Com moral elevada após ter marcado dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Freipaulistano, pela Copa do Nordeste, o armador pregou respeito ao rival - onde, inclusive, disse ter vários amigos -, mas reforçou que a Cobra Coral não pode ‘tirar o pé’, sobretudo porque quer alongar os bons resultados e praticamente garantir o primeiro lugar na fase classificatória do Estadual. O que dará a vantagem de fazer o jogo único da semifinal no Arruda e também a partida de volta de uma possível decisão de campeonato.

O Santa Cruz é o líder isolado da competição, com 16 pontos, cinco a mais do que o vice líder, o próprio Náutico, com 11. "É um jogo importante, um jogo difícil. Temos que ter o máximo de atenção e de cuidado porque se define em detalhes. Eu tenho grandes amigos lá do outro lado, sei que nao vai ser um jogo fácil, tanto pra gente como pra eles. Mas a gente tem que se impor, tem que respeitar o adversário, mas não podemos tirar o pé. Temos que nos impor para fazer o melhor e buscar o resultado, que é mais importante”, avaliou Didira. 

“Dizemos que cada competição a gente tem que entrar como se fosse o último jogo. Podemos já estar classificado, mas sabemos que é um jogo difícil e quando se fala de clássico as duas equipes vão entrar para buscar um resultado. Estamos com uma crescente muito boa e a gente não pode tirar o pé, não podemos relaxar, porque não conquistamos nada. Temos que fazer um jogo melhor do que foi contra o Freipaulistano. Até porque a equipe do Náutico tem qualidade, tem o intuito de querer prejudicar e vai querer vencer jogando aqui no Arruda”, encerrou.