Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nove dias após reinício, Santa Cruz une grupo pela primeira vez e aguarda Victor Rangel

Elenco trabalhou pela manhã no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, e vai completar a atividade no turno da tarde. Atacante ainda deve se reapresentar

postado em 26/06/2020 13:46

(Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)
Nove dias após o reinício das atividades graduais desde a última quarta-feira - com a formação de grupos separados depois de finalizada a fase de testes clínicos de Covid-19 em todo o departamento de futebol - o Santa Cruz treinou pela primeira vez, na manhã desta sexta, com o elenco completo no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. 

A atividade tática, comandada pelo técnico Itamar Schülle, foi dividida em dois turnos. No horário da tarde, o grupo, que está hospedado em um hotel em Aldeia, retornará ao CT para fechar os trabalhos do dia. 

Do elenco formado por 30 jogadores, apenas três não participaram da atividade: o lateral direito Júnior, o zagueiro Ítalo Melo e o atacante Victor Rangel.

O primeiro vem treinando a parte física, separado do plantel, porque voltou da quarentena abaixo dos demais; o defensor, por opção técnica, não será integrado agora. E por fim, Rangel é esperado no Arruda na próxima segunda-feira, depois de longas rodadas de negociação pela renovação do centroavante, concretizada ontem.