SANTA CRUZ
Canindé prega cuidado contra melhor mandante, mas cobra resultado do Santa: "Quero vencer"
Jogando em seus domínios, Joinville é melhor time da Segundona
postado em 06/10/2014 19:06 / atualizado em 06/10/2014 19:46
Saiba mais
Santa Cruz treina em Joinville e Nininho é o escolhido para substituir Tony na lateral direita Alemão segue de fora da relação do Santa Cruz, mas deve integrar grupo na próxima rodada Sandro Manoel quer deixar de lado oscilação do Santa Cruz e vencer Joinville para embalar Substituto de Tony, Nininho garante que vai tentar atuar da mesma maneira que o titular Santa Cruz quer firmar evolução do sistema defensivo em Santa Catarina, contra o Joinville
Para tanto, Canindé pede disposição dos seus jogadores na partida. Tira como exemplo a partida da rodada passada, quando o Santa Cruz aplicou 3 a 0 no Boa Esporte, na Arena Pernambuco "Exijo o máximo de entrega. É necessário que façamos assim. Esperamos manter essa pegada e disposição do último jogo", afirmou o treinador.
Fala, ao mesmo tempo, com precaução. "Sei que é momento de mostrarmos que somos capazes. Embora o Joinville não vença há três jogos na competição, é um adversário difícil, é o melhor mandante da Série B, sério candidato a subir", complementou. Sendo assim, o treinador Oliveira Canindé nega qualquer tipo de acuamento da equipe. "Precisamos manter a mesma postura dentro e fora de casa. É um jogo de difícil prognóstico. Mostraremos que estamos na briga", contou.