SANTA CRUZ
Keno pode ser desfalque do Santa Cruz para a próxima rodada da Série B do Brasileiro
Atacante machucou tornozelo, saiu chorando de campo e será reavaliado
postado em 11/10/2014 18:30 / atualizado em 11/10/2014 20:08

Saiba mais
Mesmo sem comemorar empate em Campinas, Renan Fonseca avisa: "Estamos no páreo" Novamente marcando primeiro na partida, Santa Cruz cede empate à Ponte Preta em Campinas Canindé fala de erros no Santa, mas pede apoio da torcida para sequência de jogos como mandante Com 5 dos próximos 6 jogos no Recife, goleiro convoca torcida por esperança do acesso
Ele será submetido a uma reavaliação e fica como dúvida para a partida da próxima terça-feira, quando os corais enfrentam o Bragantino, no estádio do Arruda. "Keno levou uma pancada muito forte. Formou edema na região. Vai passar por uma reavaliação, mas adianto que é um trauma que preocupa", falou um dos médicos do clube, Wilton Bezerra. Neste sábado, contra a Macaca, o atacante, até então titular, começou a partida no banco de reservas. Entrou no decorrer do jogo para desfazer o esquema 4-5-1 proposto pela primeira vez pelo técnico Oliveira Canindé.
Caso seja vetado, a tendência é que o treinador possa retomar a formação com cinco peças no meio-campo e acione Julinho. Ailton é outra opção. Caso queira se manter no 4-4-2, o comandante tem como opções imediatas Cassiano, Adilson e ainda Flávio Caça-Rato.
Se Keno é dúvida, o Santa Cruz já tem dois desfalques certos para a partida. Tiago Costa foi expulso e Everton Sena levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte. Vão agora ter de cumprira a automática. Por outro lado, Natan volta de suspensão e é outra opção na meia para Oliveira Canindé.