Santa Cruz

SANTA CRUZ

Natan desfalca o Santa Cruz

Meia apresenta desgaste físico e não encara o Sampaio Corrêa nesta terça

postado em 18/08/2014 08:59 / atualizado em 18/08/2014 10:17

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
Mais uma vez. Com desgaste físico, Natan está fora do jogo do Santa Cruz contra o Sampaio Corrêa, às 19h30 desta terça-feira, no Castelão, em São Luís, no Maranhão. O meia fez um exame que apontou a possibilidade de lesão caso o atleta entrasse em campo. Assim, ele será poupado do jogo.

No seu lugar, Sérgio Guedes deve confirmar Wescley que treinou durante todo o fim de semana entre os titulares. Natan tem chances de voltar ao time na partida contra o Avaí no próximo sábado. Contudo, sua integração ao grupo só acontecerá se houver evolução no atual quadro físico.

Além da mudança no meio de campo, o técnico coral também deve promover as entradas de Keno, Renan Fonseca e Danilo Pires, nas vagas de Pingo, Marllon e Éverton respectivamente. A única opção que ficaria fora por lesão é o atacante Pingo, que voltou a treinar nesta segunda-feira. Porém, Guedes confirmou que Keno será o titular contra o Sampaio Corrêa e o atacante ficará no banco como opção para o decorrer da partida.

Treino corrido
Após o fim de semana de trabalho nada de grandes esforços na segunda-feira. O elenco e comissão técnica do Santa Cruz realizaram apenas uma treino recreativo no Arruda e seguiram para o aeroporto. O embarque para o São Luiz estava marcada para às 11h e a chegada para às 14h.