Santa Cruz

SANTA CRUZ

Thiaguinho entende insatisfação da torcida do Santa Cruz, mas também pede "paciência"

Destaque em jogo-treino, meia quer acabar com jejum de gols do time no estadual

postado em 11/02/2015 18:50 / atualizado em 11/02/2015 20:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A torcida do Santa Cruz ainda não digeriu o mau início do time no estadual. No jogo-treino contra o Guarany de Camaragibe, apesar da goleada coral por 4 a 0, as contestações nas sociais eram frequnetes. Thiaguinho, autor de três gols na partida preparatória, disse que entende a instatisfação dos torcedores tricolores. Contudo, o meio-campista também pede mais paciência. Sem cravar quando, garante que a equipe tende a se entrosar e melhorar o rendimento.

"Acho que o torcedor tem direito de cobrar. Futebol mexe com emoção e a gente entende isso. Não tiro a razão dele. Mas também é preciso paciência. O Santa Cruz está montando uma equipe, começando um trabalho, e tem que dar um desconto. O professor Ricardo (Ricardinho) está trabalhando sério, todo mundo está trabalhando sério, para as coisas acontecerem", falou Thiaguinho.

Segundo ele, os frutos do trabalho vão aparecer. "A gente está se entrosando, quando a equipe der liga, vai sair algo legal", afirmou. Porém, prefere não dizer quando o Santa Cruz vai conseguir chegar a esse ponto ideal. Sabe apenas que tem que ser imediatamente. "Não sei quanto tempo certo, não. (O entrosamento) vai vir com o treino, com os jogos, a cada conversa com o professor Ricardo. Sei que é para amanhã. Tem que acontecer já."

"Hat-trick"
Destaque no jogo-treino contra o Guarany de Camaragibe, Thiaguinho ainda ressaltou a importância do duelo e da sua atuação pessoal para a sequência do trabalho. "Foi um jogo bom para pegar ritmo. É sempre importante, é válido." Autor de três gols, espera repetir o feito em uma partida oficial e tirar o Tricolor do jejum de gols no Pernambucano. "A gente sempre quer o gol. Quer ganhar de sete, de oito. Uma hora esse gol vai sair. Com o tempo, as coisas vão acontecer."