Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico volta a testar Santa Cruz com Renatinho e João Paulo, mas ataque segue em aberto

Sem Bruno Mineiro, Anderson Aquino teve a companhia de Waldison e Betinho

postado em 12/02/2015 18:22 / atualizado em 12/02/2015 21:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O Santa Cruz fez um trabalho o tático na tarde desta quinta-feira. Ricardinho aproveitou para repetir duas peças que tinham começado o jogo-treino contra o Guarany de Camaragibe. Renatinho foi de novo acionado na vaga de Léo Veloso, na lateral esquerda. E João Paulo continuou formando o meio-campo no posto Thiaguinho. Sem Bruno Mineiro (machucado na coxa direita por cerca de 15 dias), o treinador deixou a vaga no ataque em aberto, em princípio. Montou a equipe titular com apenas dez atletas, mas logo Betinho foi acionado. Logo depois também, Waldison entrou em seu lugar.

No jogo-treino da última quarta, o comandante coral não pôde contar com o zagueiro Danny Morais e o meia Guilherme Biteco. Voltou a utilizá-los entre os titulares nesta tarde. A dupla precisou ser submetida a exames isocinéticos e acabou ficando de fora das atividades do dia anterior. Foram substituídos por Walter e Emerson Santos, que chegou a ser acionado na equipe de cima durante os trabalhos.

Outro de volta à equipe de cima é o lateral direito Moisés, que havia perdido a posição para Nininho no jogo-treino diante do Guarany. Autor de três dos quatro gols corais na vitória na partida preparatória do dia anterior, Thiaguinho, porém, trabalhou apenas entre os reservas e só entrou no lugar de Biteco no decorrer dos treino.

Sendo assim, o Santa Cruz foi montado da seguinte maneira nesta quinta: Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Betinho.

Em relação ao Santa Cruz que iniciou o confronto contra o Serra Talhada, no último domingo, são quatro modificações. Já negociado com o Boa Esporte, Everton Sena tinha substituído o suspenso Alemão, que agora volta a ficar à disposição de Ricardinho. Léo Veloso foi o titular da lateral esquerda ao invés de Renatinho. Na meia, ainda sem João Paulo 100% fisicamende depois de uma entorse no joelho, o técnico tinha escolhido Thiaguinho. No ataque, foi Bruno Mineiro que jogou e Betinho sequer viajou para o Sertão.