SANTA CRUZ
Ricardinho tem opções escassas no ataque do Santa Cruz para substituir Bruno Mineiro
Waldison, Betinho e Nathan brigam pela vaga no time titular do Tricolor
postado em 12/02/2015 08:58 / atualizado em 12/02/2015 09:57
Saiba mais

Thiaguinho entende insatisfação da torcida do Santa Cruz, mas também pede "paciência" 
Exame constata lesão em Bruno Mineiro e atacante só vai voltar em 15 dias, no mínimo Santa Cruz leva padre e pastor ao Arruda para motivar grupo após mau começo na temporada 
Técnico volta a testar Santa Cruz com Renatinho e João Paulo, mas ataque segue em aberto
Após atuações razoáveis nos dois amistosos da pré-temporada, Waldison perdeu gols no clássico de estreia do Pernambucano, contra o Sport. Saiu de campo contestado. Problemas musculares o afastaram da relação que viajou para Serra Talhada e agora o atacante melhora a parte física para poder voltar a atuar. Ele, portanto, sai atrás de Betinho na disputa pela vaga. Nessa quarta-feira, o seu concorrente, aliás, fez o primeiro gol do Santa na vitória por 4 a 0 no jogo-treino diante do amador Guarany de Camaragibe, no Arruda.
Apesar de ter balançado as redes, Betinho perdeu outros na partida e chegou a protagonizar lances bisonhos. Remanescente de 2014, quando não se firmou, Betinho também começou esta temporada mal ao ser praticamente nulo diante do Sport. Outra opção de Ricardinho é Nathan, reforço que sequer estreou, mas nunca fez um gol como profissional.
Só no clássico, e olhe lá
Bruno Mineiro ficará “de molho” por duas semanas. No mínimo. Voltou de Serra com dores e não participou das atividades de terça, nem do jogo-treino de ontem. Após o período fora, ainda será reavaliado para ver se terá condições de atuar. Numa hipótese otimista, só retornaria em 25 de fevereiro, no clássico contra o Náutico, na Arena.