Santa Cruz

SANTA CRUZ

De contrato renovado, Vitor ressalta orgulho em defender o Santa e deseja um ano de conquistas

Em 2017, quatro competições estarão em jogo para o Tricolor. Cinco, caso o clube coral consiga reaver sua vaga na Copa Sul-Americana por meio da justiça

postado em 02/01/2017 08:45 / atualizado em 02/01/2017 09:52

Ricardo Fernandes/DP
Começando a redesenhar a equipe que defenderá o Tricolor em 2017, o Santa Cruz acertou na última sexta-feira a renovação de contrato com o lateral-direito Vitor até o fim de novembro deste ano. Entrando para sua terceira temporada vestindo a camisa do clube coral, o atleta ressaltou seu orgulho em seguir defendendo o time pernambucano e suas expectativas por um ano de conquistas para o Tricolor.

"Para mim é um motivo de muito orgulho essa minha renovação com o Santa. Sinto muito orgulho de estar vestindo essa camisa, de continuar vestindo. Espero que eu possa contribuir bastante para o clube nesse ano que vai se iniciar e que 2017 seja cheio de conquistas para a nação tricolor. A gente espera que junto com novos companheiros que vão chegar e com aqueles que já estão no clube a gente possa fazer um grande sucesso em 2017", almejou.

O jogador chegou ao Arruda ainda em 2015, após deixar o rival conterrâneo Sport no primeiro semestre do mesmo ano. Ao todo, foram 56 jogos disputados, com a conquista do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2016, além do acesso à Série A em 2015. Neste ano, até então, quatro competições estarão em jogo. Cinco, caso o Santa Cruz consiga reaver por meio da justiça sua vaga na Copa Sul-Americana - adquirida por meio do título do Nordestão no ano passado. Para disputá-las, o desejo do atleta é pelo integral apoio da torcida em campo.

"Nós temos vários campeonatos pela frente. O clube passa por um momento de reformulação e nós estamos dentro dessa reformulação. Agora esperamos que a gente possa alcançar nossos objetivos. Nós temos aí Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o principal objetivo que é a Série B. Voltar o Santa Cruz para a Série A novamente. E a gente conta com o apoio de todos. Com os torcedores ao lado do clube, o clube fica muito mais forte. E a gente conta com eles, que eles possam nos ajudar nesse ano de 2017 como sempre tem nos ajudado."