Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com chegada do lateral Toty, elenco do Santa Cruz se reapresenta após recesso natalino

Atletas corais trabalharam em academia e se preparam para jogo-treino diante do CSP, na Paraíba, na próxima segunda-feira (30)

postado em 27/12/2019 20:00 / atualizado em 27/12/2019 20:09

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Após cinco dias de descanso para os jogadores curtirem as festividades do Natal, o elenco do Santa Cruz se reapresentou para reiniciar os trabalhos de pré-temporada visando  amistoso contra o CSP, dessa vez na Paraíba, que será disputado na próxima segunda-feira. A principal novidade foi a chegada do lateral Toty, recém-contratado, que já começou a participar das atividades com o grupo nesta sexta-feira. 

A partida entre Santa Cruz e CSP será o segundo jogo entre as duas equipes nesta pré-temporada. O primeiro embate foi disputado no CT Ninho das Cobras, no último domingo, sendo vencido pelo Tricolor por 1 a 0, com gol de Jeremias. O confronto da próxima segunda-feira ainda não possui local definido, uma vez que o time paraibano ainda depende da liberação do estádio Almeidão.

A preparação do Tricolor segue firme para a estreia da temporada, no dia 18 de janeiro, pelo Campeonato Estadual, diante do Petrolina. O Santa Cruz ainda busca reforços no mercado e pode estar se aproximando de um novo acerto com o goleiro e ídolo coral Tiago Cardoso.Além do Pernambucano, o Mais Querido disputará a Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre. Porém, o principal foco do clube é o acesso à Série B obtido na disputa da Terceira Divisão.

Ausências

Artilheiro da equipe em 2019 e um dos principais nomes do elenco coral, o atacante Pipico foi uma das ausências na reapresentação. O jogador chega ao Recife à noite e participará do treinamento do próximo sábado. Além dele, os contratados Júnior e Didira também não se apresentaram e chegam para integrar o grupo coral apenas no dia 2 de janeiro. 

Participaram do treino 

Goleiros
Maycon 
Carlos Miguel
Guilherme

Laterais
Carlos Augusto
Augusto Potiguar 
Weslley 
Toty

Zagueiros
Danny Morais
William Alves 
Ítalo Melo 
Feliphe Gabriel

Volantes
Júlio Romão 
Bileu
Lucas Gonçalves
Ítalo Henrique 
Caetano
Jefinho
Jackson

Meias
Héricles
Diogo
Jeremias 
Luiz Felipe

Atacantes
Pedro Maycon
Leozinho
Gabriel
Mayco Félix
Sillas Gomes 
Ytalo Araújo