Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho define time do Santa Cruz com Bruno Mineiro e Bileu de titulares no time coral

Treinador ainda explicou atitudes diferentes para Tiago Costa e Betinho

postado em 14/05/2015 16:01 / atualizado em 15/05/2015 13:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ricardinho deu o sinal. Nesta quinta-feira, o técnico não escondeu a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paraná nesta sexta-feira, no Arruda. Confirmou a entrada de Tiago Costa e Bileu. Mas a maior surpresa mesmo ficou por conta de uma mudança no ataque. O artilheiro do Pernambucano e titular na estreia da Série B, Betinho não será sequer relacionado para a partida e está fora do clube. Bruno Mineiro entra em seu lugar.

Embora também tenha vínculo com o clube prestes a se encerrar, Tiago Costa, recuperado de lesão na coxa direita, foi confirmado entre os titulares no posto de Renatinho. Uma mostra clara das inteções do Santa Cruz em renovar com o lateral esquerdo e que a permanência de Betinho no Arruda é mesmo remota.

"Estamos em um momento de definições, de transição de uma competição para outra. Os contratos de Betinho e Tiago Costa, apesar de se encerrarem juntos, são situações distintas", falou Ricardinho. Com Tiago, há uma conversa mais coordenada, está num estágio mais avançado", emendou.

O comandante tricolor quer encontrar em Bruno Mineiro o goleador que sempre foi esperado pela torcida durante a temporada. "Preciso achar soluções. O projeto do Santa Cruz na Série B continua enquanto aguardamos uma definição do clube", afirmou.

Sendo assim, o Santa Cruz será escalado da seguinte forma: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. De volta de suspensão, Emerson Santos fica no banco. Titular na zaga, Alemão segue machucado na coxa direita.