Santa Cruz

SANTA CRUZ

Capitão Edson Sitta diz que grupo está blindado aos problemas extracampo do Santa Cruz

Volante também não esconde incômodo com má fase do time na Série B

postado em 05/06/2015 18:00 / atualizado em 05/06/2015 19:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Salários de abril atrasados. Maio prestes a vencer no próximo dia 15. Membros da direção e o técnico Ricardinho em rota de colisão. Os problemas extracampo do Santa Cruz são muitos. Um dos líderes do grupo e capitão do time, Edson Sitta, no entanto, garante que a equipe está blindada dos fatores externos. Foca somente numa vitória neste sábado, quando o Tricolor visita o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde.

"Temos tentado nos fechar o máximo possível para que possamos sair dessa situação e colocar o Santa Cruz no seu devido lugar. Fica até difícil falar. Não sabemos o que tem acontecido. Mas o que podemos falar é só que vamos dar o nosso melhor em campo", declarou Sitta. "A gente criou espírito de união no elenco, por tudo que nós passados até aqui", acrescentou.

O volante coral, por outro lado, espera uma retomada de bons resultados para o bom ambiente voltar a reinar no clube. "Claro que a gente fica com sentimento ruim pela situação que nos encontramos hoje. Que a gente venha a se ajudar para que tudo possa voltar ao normal com uma arrancada boa durante o campeonato", disse "É momento de unirmos mais ainda para sairmos dessa situação", emendou.

Edson Sitta, aliás, não quer estender a má fase e prega de toda forma uma vitória fora de casa, no Mato Grosso. "Temos que dar o primeiro passo, que é diante do Luverdense, para darmos uma boa sequência na competição."