Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em fase artilheira no Santa Cruz, Keno garante que não quer descanso: "Vou pedir para jogar"

Atacante marcou os dois gols que fizeram o Tricolor vencer os últimos dois jogos

postado em 03/03/2016 07:30 / atualizado em 03/03/2016 06:47

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Marlon Costa / Esp. DP
Nas últimas semanas, o Santa Cruz vinha vivendo um momento delicado. Instável em 2016, o time coral foi derrotado pelos dois rivais recifenses e, até agora, só decepcionou na Copa do Nordeste quando jogou no Arruda. Mas a maré parece estar começando a virar. Nos dois últimos jogos, foram 180 minutos sem ser vazado e duas vitórias - ambas com um gol solitário de Keno.

Contratado para jogar pelos lados do campo, sem tanta responsabilidade de marcar gols, o atacante vem resolvendo a parada para o Tricolor nesse momento crítico do início de temporada. Ele credita essa fase artilheira à leitura correta das jogadas que vêm sendo elaboradas pelo time.

"É só você ter boa leitura de jogo e saber se posicionar. Lelê chegou à linha de fundo, eu sabia que a bola ia passar pelo primeiro pau e eu pude fazer o gol. Mas a gente sabe que o importante é a vitória, que dá confiança ao grupo", comentou.

Vivendo esse momento de reafirmação no Santa Cruz, Keno não quer nem saber de ser poupado. Ele garantiu que vai estar em condições de enfrentar o Central no Arruda, no próximo sábado.

"A gente tem que descansar. Vai ser cansativo, mas mesmo se o CK (enzima que ajuda a detectar a fadiga muscular) der alto, vou pedir para jogar. E mesmo que eu não possa jogar, independentemente de quem entrar, vamos em busca da vitória", concluiu.